O que é Clubhouse?
   16 de fevereiro de 2021   │     23:28  │  0

Clubhouse é um aplicativo de rede social para bate-papo com áudio somente para convidados, lançado em 2020 pela Alpha Exploration Co. Em dezembro de 2020, foi avaliado em quase US$100 milhões. Em 21 de janeiro de 2021, a avaliação atingiu US$1 bilhão.

Por enquanto o app só existe na App Store, para usuários de iPhone. Os fundadores dizem que o serviço é “para todos” e completa: “estamos entusiasmados em começar a trabalhar em nosso aplicativo Android em breve”. Caso você queira criar uma conta de acesso, você precisará ser convidado por alguém que já faça parte dele, o que restringe bastante o acesso aos novos usuários.

Divulgação

Os interessados podem baixar o app e entrar em uma lista de espera, que é sincronizada com os contatos do celular. Caso algum amigo já esteja dentro da plataforma, ele consegue permitir a entrada na rede, mas cada pessoa tem direito a chamar dois amigos.

Você já faz parte do Clubhouse? O que está achando? Deixe seu comentário!

 

About kleinermota

Bacharel em Sistemas de Informação, Pós Graduado em Gestão de Projetos, DBA SQL Server, Gestor de TI da Organização Arnon de Mello e Diretor de Tecnologia da TV Mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *