Atualize o Google Chrome em seu computador urgentemente!
   6 de fevereiro de 2021   │     21:54  │  0


O Google lançou na última quinta-feira uma nova atualização para o navegador Chrome, para corrigir uma falha de segurança considerada perigosa e que pode ser explorada por hackers.

A empresa informou que o problema detectado também é conhecido como “vulnerabilidade do dia zero”, que consiste em uma falha explorável que o fabricante do software desconhece, impedindo a emissão de um patch.

A versão 88.0.4324.150 do Chrome já está disponível para os sistemas operacionais e o Google recomenda que todos os usuários instalem a atualização o mais rápido possível.

Para atualizar o Google Chrome:

  1. No computador, abra o Google Chrome.
  2. No canto superior direito, clique em Mais 
  3. Clique em Atualizar o Google Chrome (se esse botão não estiver disponível, a versão mais recente já está instalada).
  4. Clique em Reiniciar.

O navegador salva suas guias e janelas abertas e as reabre automaticamente quando é reiniciado. Suas janelas anônimas não serão reabertas quando o Chrome for reiniciado. Se você preferir não reiniciar imediatamente, clique em Agora não. A atualização é aplicada na próxima vez que você reinicia o navegador.

About kleinermota

Bacharel em Sistemas de Informação, Pós Graduado em Gestão de Projetos, DBA SQL Server, Gestor de TI da Organização Arnon de Mello e Diretor de Tecnologia da TV Mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *